.30 de março de 2017

Moda Militar

Olá gente! No post de hoje irei falar sobre uma super tendência para o inverno deste ano. Espero que vocês gostem... Beijosss ♡

A cada ano que passa, a moda nos surpreende tanto com suas novidades, como também com tendências que já foi utilizada no passado. Um exemplo disso, é a estampa militar que já foi usada nos anos 90 e agora voltou com tudo!!


Tantos em passarelas, como também nas ruas iremos ver e muito cores e estampas quem lembram o estilo militar, mas, e o que poucos sabem e como surgiu esse estilo.
A ideia dessa moda surgiu durante a segunda guerra mundial, quando as mulheres tomaram uma atitude de servir o país ao lado de seus companheiros, com certeza essa ideia foi recebida com muita estranheza porque até então, as mulheres eram apenas donas de casa.
Quando isso aconteceu, as mulheres usavam apenas uniformes normais, o que não ressaltava em nada as curvas femininas, mas, com o passar dos anos os uniformes foram se adaptados para o corpo feminino.


E foi apenas nos anos 90 que esse estilo militar virou moda, principalmente entre os astros do rock, e isso fez com que aos poucos a indústria da moda sentiu interesse por essas estampas.
E hoje em dia ela é sucesso entre os fashionista.


O bom desse estilo de look é que você pode ficar livre para usar com qualquer estampa diferente.


E não é apenas os casacos que estão na moda, os shorts, calças e blusas também estão, e o legal é que você pode brincar com outras peças, como o couro, tricô e alfaiataria sem medo de ser feliz. ❤



Além disso, a estampa militar não será apenas usada neste inverno, ela também poderá ser utilizada no verão e inverno do próximo ano como blusas, shorts, coletes etc.


Resultados da pesquisa


        Invista na estampa miliar e fique na moda. ❤ BEIJOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lucielle Prata - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger