.11 de abril de 2017

Necessaire a salvação das mulheres!

Oii gente...
Hoje vim falar sobre um coisa que é indispensável para todas nós mulheres.
Atualmente, as mulheres estão cada vez mais fortes, independentes, e inteligentes, elas todos os dias buscam por seu espaço na sociedade enfrentando preconceitos e um mundo machista.
Além disso, as mulheres tem que se dividir entre ''mil'' para fazer várias coisas durante o dia e por isso elas precisam ter tudo da bolsa. Precisam levar vários produtos para se cuidar, e isso fica uma super bagunça, e a melhor solução é ter uma necessaire dentro da bolsa para guardar todos os produtos.


Existe vários tipos de necessaire, cada uma melhor que outra, de diferentes tamanhos e estilos, grande e pequeno.


Elas são excelentes para organizar a bolsa, e a sua mala na hora de viajar, são fofas e de diferentes estilos.



Eu amo minha necessaire, ela é uma salvação na hora de sair de casa, porque sou daquelas que levo a casa toda na hora de sair haha...  
Amo todos os estilos principalmente as coloridas e diferentes, e a Gorila Clube com certeza é a melhor loja para comprar necessaire, porque tem uma grande variedade de preços e produtos.  


           ❤
Estou super apaixonada por essa de unicórnio ela é muito fofa. ♡



Também se apaixonou por essas belezinhas? Vou deixar o link de todas para vocês!! Beijos. 















16 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Essa de unicórnios conquistou meu coração! Também sou fo tipo que quer sair e levar a casa inteira!

    Beijos ❤
    www.placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. necessaire é um intem indispensavel na nossa bolsa e essas são uma graça

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as necessaires... Eu tenho várias mas to sempre comprando... Uso mais pra organizar as coisas quando viajo (gosto de deixar as coisas separadinhas)... A de unicórnio e a de onomatopéia foram minhas favoritas com toda certeza... Amei! bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, realmente nos mulheres precisamos nos dobrar para conseguir realizar todas as tarefas do dia a dia, e ainda conseguir permanecer lindas então a mecesserie é nossa amiga onde pedimos levar o essencial! 😘

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, realmente nos mulheres precisamos nos dobrar para conseguir realizar todas as tarefas do dia a dia, e ainda conseguir permanecer lindas então a mecesserie é nossa amiga onde pedimos levar o essencial! 😘

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente apaixonada por essas necessaries!!! Eu ainda não aprendi a levar o básico tudo pra mim é preciso, resultado: bolsinha estufada de coisa! E não uso a metade. Sou a loca das necesarie ,tenho várias! Amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Acho que a grande maioria das mulheres sofrem com esse problema kkk.
      Beijos amor <3

      Excluir
  8. Gente eu amei a última necessaire, estou apaixonada por ela e amei essa loja também.Vou comprar porque nossa que coisa linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gostou, elas são maravilhosas! Beijoss <3

      Excluir
  9. Eu sou a louca da necessaire! Tenho várias de tamanhos, cores e estampas diferentes hahahaha não vivo sem!

    ResponderExcluir

© Lucielle Prata - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger