.4 de maio de 2017

CALÇA RASGADA COM MEIA ARRASTÃO

Oii gente...
Hoje vou falar sobre mais uma tendência que é a meia arrastão com calça rasgada.
Para quem não sabe, a meia arrastão foi uma moda famosa no século 19,e muito utilizada por dançarinas de can-can nos cabarés franceses. Depois de um tempo mais precisamente nos anos 80 voltou para a moda e foi muito utilizada por cantoras como Madonna e Cindy Lauper que ousaram em muitos looks.
Não dá para usar a meia arrastão sem ser ousada, pois ela trás um ar de sensualidade por mais simples que o seu look possa ser, muitas pessoas estão usando essa meia com saia de couro e até vestido, mas nem todas as mulheres se sentem à vontade usando esse estilo de roupa.

E por isso trouxe essa nova tendência que é ideal para mulheres que não tem coragem de usar a meia mostrando as pernas completas, mas que mesmo assim querem parecer sensuais.


Esse look é bastante despojado e ao mesmo tempo sensual, o melhor de tudo é que mistura a calça rasgada que virou um ícone no guarda roupa feminino, com algo totalmente diferente. Além disso, você economiza didin haha, porque você só vai comprar a meia arrastão.


Você pode montar o seu look com tênis, bota, salto o que você quiser, basta apenas combinar o seu look.




Não tem desculpa para não estar na moda tá?! Vai montar o seu look e arrasar. Beijos! <3

10 comentários:

  1. Super tendência mesmo! Eu estou amando essa moda, já fiz um jeans destroyed com uma calça antiga minha e já quero montar meu look com a meia por baixo.

    ResponderExcluir
  2. Já vi basta essa nova tendência rolando por aí achei bem legal, infelizmente não tenho calça rasgada e meia arrastão hehehe mais usaria sem problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Mais caso você compre uma, já sabe como usar. Beijos <3

      Excluir
  3. Não sei se usaria, mas alguns looks ficam bem legais!

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião e super legal e usaria sim sem problema nenhum... bjos

    ResponderExcluir
  5. eu to in love c essa tendencia, acho um arraso, é super ousado e sexy mesmo! to doidinha procurando uma meia dessa mas n acho aqui na minha cidade :( amei seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, compre em lojas de lingerie que com certeza vende. Beijos <3

      Excluir

© Lucielle Prata - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger