.29 de junho de 2017

ÓLEO DE COCO NO CABELO!

Oiii Senhoras e Senhores! ❤

Hoje vim falar sobre uma coisa que eu amo que é, o cuidado com os cabelos, amo cuidar dos meus cabelos e amo velos hidratados e sem pontas duplas.
Não existe nada pior do que ter um cabelo ressecado, quebradiço, e cheio de pontas duplas. E por isso, devemos manter sempre o cuidado, e a melhor coisa para não ter nenhum problema com os cabelos é usar sempre produtos de boa qualidade e de preferencia naturais, como o óleo de coco.
O óleo de coco vem sendo usado durante muito tempo e é comprovado a sua eficácia, além de nutrir o cabelo, ele ainda o protege contra os efeitos do envelhecimento. 
E com certeza o seu cabelo vai amar. ♡





O óleo de coco é maravilhoso porque ajuda a diminuir o aspecto espigado, seco e pontas duplas, deixando o cabelo macio e sedoso.
E o melhor de tudo é que todos os tipos de cabelos, seja eles com tintura, alisados, natural ou com química em geral, pode utilizar esse óleo. 

 

 Como utilizar





Você poderá usá-lo colocando na sua hidratação ou diretamente no cabelo. 
Caso você use na hidratação o ideal é uma colher de sopa de hidratação, e uma colher de sopa do óleo de coco. Se o seu cabelo for curto, ou muito fino, você pode diminuir a quantidade do produto.

Se quiser colocar diretamente no cabelo para ter uma maior hidratação use duas colheres de sopa e deixe agir enquanto dorme, protegendo o cabelo com uma touca.

Se o cabelo for oleoso não deverá usar o produto na raiz, porque poderá deixar o seu cabelo mais oleoso o que pode impedir o crescimento do cabelo. Por esse motivo use apenas nas pontas. 





Espero que vocês tenham gostado das dicas. BEIJOSSS!! ☺





8 comentários:

  1. Eu sou louca para ter um óleo de coco, eu usava apenas azeite que é maravilhoso e óleo de rícino, mas agora eu não posso, porque amarela os cabelos loiros (vida de loiras kkk) e o único óleo que sobrou foi o de coco e não vejo a hora de adquirir e hidratar minhas madeixas, pois estão precisando de um óleo kkk.

    Adorei o post.

    Um beijo.

    sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que com o óleo de coco o seu cabelo irá ficar lindo! Beijoss

      Excluir
  2. Nunca fiz no meu, estou louca para testar, ja usei o azeite a babosa mas o óleo de coco não!! Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O azeite e a babosa são ótimos mas. teste o óleo de coco, quem sabe você não se apaixona por ele... Beijosss

      Excluir
  3. Ja usei esse da copra, agora to usando o da gran oil, mas o da copra é bem mais em conta!! amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, por isso que gosto dele! rsrs... Os dois deixam o mesmo resultado, prefiro o mais em conta. beijos linda!

      Excluir
  4. VEu nunca usei óleo de coco no cabelo, mas escuto sempre falarem bem. Eu adorei sua postagem, vou ver se faço em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o teste, tenho certeza que você irá amar. beijooos!

      Excluir

© Lucielle Prata - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger